quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lendo jornal nas tuas unhas! Como assim?

A internet sempre nos ensina coisas muito bacanas, não é mesmo?
Pois é catando por ai, aprendi uma técnica bem legal de fazer uma Nail Art bem diferente e bonita.
Eu não sei se tem nome mas as unhas ficão parecendo jornais!!! Isso mesmo é uma espécie de carimbo feito com jornal e alcool.
Não é nada difícil...
Começando então:
Primeiro temos que fazer a unha como de costume e esmaltar com a cor de preferência (no meu caso escolhi o Filó - Branquinho sujinho -  da Impala pois achei que a cor fica bem próxima de jornal de verdade).



É so cortar o jornal em pedaçinhos pequenos (suficiente para cobrir uma unha) e com a unha bem seca molhar o papel no alcool e colocar em cima. Aperte e aguarde uns 15 segundo e pronto!!!! Esta carimbado o jornal!!!
As fotos que eu tirei não ficaram boas mas dá pra ver mais ou menos o efeito...tentem fica muito bacaninha!!!
P.S.- Sugestão de cores como base: Cinza (Pier -Impala, Arábia - Risque), ou o que a imaginação mandar!!!
Alguém ai já ouviu falar ou fez esta técnica???
Comenta ai!!! Ah e segue o blog!!!
Bjs
Bel

terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmaltes Marmorizados Ludurana

Semana passada começou a rolar nos blogs a nova coleção de marmorizados da Ludurana.
Confesso que tinha recebido pelo twitter a informação que seria lançado os marmorizados, há mais ou menos um mês. No dia fiquei bem "louca" atrás de informações e nada. Fiquei imaginando que fossem esmaltes que possuiam diversas cores no vidrinhos que por algum motivo não se misturavam e quando passado nas unhas ficaria como a técnica do marmorizado!!! Que delírio esse meu né?!
Já olhei alguns releases por ai e neles percebi que eles são nada mais que esmaltes com glitter!
Assim que eu comprar eu posto aqui a minha opinião a respeito, mas eu esperava mais...Mesmo assim as cores são bem bonitinhas...

Acqualux, Quartzo, Perlato, Faiscante, Arabesco, Diamante Negro e Carraro
Fonte: Moda Na Mão
Bjs
Bel

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Com que esmalte eu vou? Praia do Rosa e Sol

Bom dia, como foram de Páscoa? O coelhinho foi bacana? Hehehehe...
Ontem em pleno domingão de Páscoa no final da noite resolvi pintar minhas unhas...ou melhor cotocos de unha! Elas foram quebrando aos poucos durante a semana, lascando...parecia papel...Com um pouquinho de jeito consegui deixa-las "direitinhas" para poder esmaltar.
Há algum tempo comprei uma cobertura da Hits o Sol e o Praia do Rosa (que o nome me leva até uma das praias que mais amo neste mundo!!!) da 5cinco.

Pra falar a verdade eu tenho alguns esmaltes da 5cinco mas nunca tinha usado. Gostei bastante. Não embolou e com duas camadas cobriu super bem. Por cima passei uma camada do Sol da Hits que tem um brilho bem "sol" mesmo!!! Meio amarelado, meio dourado bem bonito e deu uma repaginada na cor.
Foto tirada dentro de casa com flash

Esta foto tirei no sol... captou bem o brilho da cobertura
Espero que tenham gostado, eu adorei!
Escolhi as cores pelos nomes pois como eu amo o calor do verão e praia achei que os nomes são bem sugestivos para matar a saudade da prainha!!!
Bjs
Bel

domingo, 24 de abril de 2011

E o coelhinho já pintou nas tuas unhas por ai?

Oie gurias queridas!!! Faz uns dias que não tenho postado né? Mas quem é vivo sempre aparece!!! A semana foi corrida e além disso minhas unhas quebraram e minha alergia voltou!!! O bom é que desta vez está só na palma das mãos e não muito nas cutículas menos mal.
Hoje é um dia especial...dia de estarmos com nossas famílias e celebrarmos a Páscoa, renascimento de Cristo.
Então nada mais justo que eu postar umas unhas para servirem de inspiração nesta data!!!
Gurias eu tentei fazer algo (eu juro!!!) mas não deu, faltou tempo e dinheiro!!! Peguei umas fotinhos na net (não sei os sites mas se as donas dos sites onde estão quiserem mandar o link eu posto aqui ou tiro se for o caso) e achei uma mais fofa que a outra, as mais legais estão aqui! Espero que gostem!!!     

        


Feliz Páscoa a vocês!!!
bjs
Bel

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um nude para chamar de meu!!! Daria - Pop up Store Hits

Gurias não sei se já disse aqui mas eu amo esmaltes BAPHOS, sou meio "Porcina - Roque Santeiro!". Não resisto a cores escãndalosas e diferentes...
Hoje contrariando tudo o que amo e mudando conceitos escolhi esmaltar com uma cor nova que logo que vi na prateleira foi amor a primeira vista: Daria - Pop Up Store da Hits.
É um nude BEMMMMMMMMMM clarinho que nas unhas fica muito fofinho...Fácil de passar, cobre bem com duas camadas e sem falar no pincél desta coleção que é gorduchinho e curto. Tudo de bom!



As opiniões se dividiram...muitos gostaram outros nem tanto... Sabe o que eu acho? É que a gente se acostumou a ver cores vibrantes e quando usamos uma cor assim fica meio sem graça! Mas eu gostei.
E vcs gurias? O que acharam?
bjs
Bel

terça-feira, 19 de abril de 2011

Unhas Psicodélicas - Na moda dos anos 60/70

Já que estamos na modinha dos anos 60/70 eu resolvi fazer algo diferente nas unhas.
Pra ser sincera eu gosto de cores mais alegres nas unhas e como no outono/inverno deste ano as marcas resolveram se inspirar nos anos passados, lembrei da vibe psicodélica.
Utilizando a técnica do marmorizado fiz umas unhas bem coloridas...eu adorei...
Apesar da técnica já ser bem conhecida por nós amantes de esmaltes resolvi dar umas diquinhas para quem ainda não se aventurou.
Primeiramente vocês podem colocar uma cor base ou não antes de mergulhar os dedinhos!!! Se quiser um efeito menos transparente é melhor passar.
Pegue um potinho e encha de água e vá pingando uma gotinha de cada cor. Cada gota tem que ser no meio da anterior para ficar com este efeito:

Esmalte colorama são os melhores para esta técnica
 Depois disso pegue a ponta de um palitinho de dentes e faça linhas no desenho como se tivesse o repuxando. 
Mergulhe os dedos na água em um angulo de 45º. Antes de mergulhar pode ser passado um óleo ou hidrante em volta do dedo para não pegar tanto esmate, ou até mesmo colar uma fita. Fica uma meleca pra limpar!!!

Cores utilizadas: Azul celeste, Rosa Chiclete e Violeta.
  Unha limpinha!!!

Esta eu fiz com Melencia, Azul celeste e Viloeta

A única coisa que eu não gosto nesta técnica é que gasta um bocado de esmalte, mas vale a pena.
Logo postarei um jeito genérico de fazer sem gastar tanto e mais fácil também!!!
Aguardem gurias!!!
Bjs
Bel

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Esmaltes magnéticos, já ouviram falar?

Gurias vocês já ouviram falar em esmaltes magnéticos?
Pois bem, não é nenhuma novidade. Eu nas minhas andanças internéticas já vi há alguns meses, mas como não tinha blog não compartilhei com vocês.
Achei válido mostrar pois muitas ainda não conhecem.
Vamos ao esmaltinho...Ele tem partículas magneticamente polarizadas que são atraidas por um imã.
Para produzir o efeito pintamos a unha uma de cada vez e colocamos o imã ao lado da unha (sem encostar e com o esmalte ainda molhado) e aguardar uns 30 segundos. O que vai acontecer? O esmalte ficará cheio de listrinhas horizontais!
Dá trabalho mas o efeito fica bacaninha...
Ah, o imã pode dar em alguns casos até 4 efeitos dependo da forma com que seguramos ele. Se colocado perto da unha - listras verticais, se colocado mais pro ladinho - listras diagonais, e se colocado em cima - estrelinha.




Esse fotinhos tirei da net! Não são minhas!
P.S - Ah gurias sigam o blog pois em breve terá sorteio!!!
Bjs
Bel

domingo, 17 de abril de 2011

Ladies Like - Coleção Inverno La pogee

Quando eu pensei que os novidades acabaram (por enquanto, claro!) não é que surge mais uma?!
A L'a Pogée lançou a Coleção Ladies Like.
Segundo release no site da L'a Pogée:

"A nova çoleção de inverno de esmaltes L'Apogée "Ladies Like" foi inspirada nos desejos e nos ícones femininos que colocam um sorriso no rosto de todas as mulheres. Transferem para os esmaltes, todos os objetos de desejos e sentimentos femininos. Pensada para mulheres delicadas, modernas e antenadas."

São 8 cores:
Blush nude cintilante, Laço metálico roxo, Intuição preto com glitter holográficos, "poli"(no site não dá pra ver o nome) mistura de glitters coloridos, Sonho cremoso azul caneta bic, Bijoux verde escuro um pouco azulado, Batom vermelho com micro brilhinhos e o Cetim cremoso cinza com reflexos azulados.

Como se não bastasse ainda estão lançando um protetor da cor que promete dar brilho, proteger, brilho além de intensificar a cor!

Aiiiii meu bolso...
bjs
Bel

sábado, 16 de abril de 2011

Com que esmalte que eu vou? Escapadinha - Elke

Oie!!! Hoje o Com que esmalte eu vou é uma cor que encantou muito quando eu vi...
Nunca tinha comprado um elke antes e esta cor fez com que eu comprasse outros tantos... Já usei um esmalte da marca, Orkut, e adorei. Não foi só a cor, achei muito fácil de passar, não embola e o pincél é mais gorduchinho.
Este que escolhi hoje é o Escapadinha. Como definir esta cor? Bem ele é um rosa mais fechado mas não tanto como no vidro, fica diferente e ainda mais bonito!!! Sou fã dos esmaltes da Elke...
Olhem só:


Bom sábado gurias!!
bjs
Bel

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esmalte Chic de Doer!!! Organza - Ana Hickmann

Gurias este esmalte que vou mostrar pra vocês hoje é lindo demais!!!
Ele é da coleção de outono/inverno da Ana hickmann que pra mim é a mais bonita ue eu vi até agora.
Não sei definir ele direito, é um uva, com um pouco de cinza e rosa...
O esmaltinho é sucesso garantido! Não tem como não gostar...Sem falar no brilho e facilidade da aplicação. Passei duas camadas e nem passei top coat por cima. Fácil de limpar também!

minhas unhas estão todas lascadas...quebrei no serviço...snif...

Tô apaixonada pelo Organza!
E vcs gurias? O que acharam?
bjs
Bel

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Craquelados Metalizados - Sancion Angel

Agora é a vez da Sancion Angel lançar os Craquelados. A diferença é que a nova linha promete esmaltes craquelados com brilho metalizado, quero só ver...

A marca vem com a coleção Cracker's que é composta por 6 cores e os nomes são inspirados nos vulcões mais famosos e trazem a idéia "rachada" das larvas vulcânicas.Os nome são: Fujo, Pinatubo, Etna, Vesúvio, Krakatoa e Mauna Loa.
As cores são: Branco, prata, chumbo, dourado, rosa e vermelho.
Estarão a venda a partir do dia 18.
P.S.-Pago pra ver este tal brilho metalizado que a marca promete! Já que comprei há um tempo atrás os holográficos que de holográficos só tem no nome! Mas também preciso admitir que os flakies da marca são bem dignos e tenho todos!!!
Bjs
Bel

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Unhas decoradas com técnica da esponjinha!

Gurias vou mostrar pra vocês que com um pouquinho de criatividade e uma esponjinha é possivel fazer nail art facinho, facinho...
Estes foram os esmaltes e esponjinha que usei
Passei duas camadas de classic e esperei secar. Depois é só passar o pencel do esmalte desejado na esponja e tirar o excesso dando umas batidas na palma da mão e aplicar na unha.
Pra finalizar é só passar uma camada de top coat.
Ficou bem delicado... É só usar a imaginação e uns esmaltinhos!!!
Bjs
Bel

terça-feira, 12 de abril de 2011

Do fundo mar: Shortinho Mohda + Adesivo de peixinhos

Bom dia Gurias!
Ontem eu estava de folga e inspirada!!!
Pintei e tirei esmalte um milhão de vezes até finalmente eu gostar de algum...
Como eu AMOOOO  o verão e infelizmente ele já se foi eu resolvi pintar as unhas em "homenagem" a estação que eu mais me sinto bem.
O escolhido foi o Shortinho da Mohda. Passei 3 camadas e deixei secar bem. Peguei uma esponjinha e passei na pontinha o Azul celeste da Colorama tirei o excesso e em seguida dei uma "batidinhas" no meu anelar. Após secar eu colei uns adesivinhos de peixes (comprados em qualquer lojinha de cosméticos) e passei um Top Coat para durar mais.


Não ficou um amor???
bjs
Bel

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A marca de esmalte que você passou não durou? A culpa pode ser sua!

Gurias, pretendo neste post esclarecer um "mito" do mundo esmaltístico e ajudar a fazer com que os esmaltes tenham maior durabilidade quando esmaltados!
Frequentemente ouvimos dizer que essa ou aquela marca não dura nada. Será que a gente não pode dar uma ajudinha? Podemos sim...

1ª Fase: Preparação
Primeiramente como já estamos CARECAS de saber, devemos preparar as unhas e isto inclui muitas coisas que são determinantes no resultado final.
Tudo começa com a hidratação das cutículas. SIM devemos hidratar todos os dias! Olha gurias, eu já fiz inúmeras loucuras em busca de uma melhor hidratação. Eu gosto muito de usar hidrante da natura nas unhas ( vejam bem, não é específico para isto, é qualquer um mesmo). Eu lambuzo bem as cutículas e deixo uns minutinhos ali. Fica bem molinho e macio. Hoje existem muitos produtinhos ex: Cera Nutritiva da Granado, Luvinhas com hidrantes (encontrada em lojas de cosméticos), Mira cutícule da Avon (em breve post sobre ele), amolecedor de cutílas da Risqué e etc. Estes precisam ser usados diariamente para que as nossas "pelinhas" fiquem bonitas! No meu caso eu preciso tirar as cutículas na maioria das vezes pois a minha alergia "fabrica" MUITA cutícula, mas quando posso não tiro. Para as pessoas "normais" o ideal é abolir o alicate, pois quando mais se tira a cutícula mais rápido ela cresce.
2ª Fase: Limpeza da unhas
Feito a primeira parte precisamos limpar bem as unhas. Escutem meninas, o nosso corpo produz mais ou menos de meia em meia hora óleo e por isso antes de passarmos a base temos que limpar e remover todo esmalte e gordura do hidratante ou óleo. Limpamos as unhas de uma mão, passamos a base e depois a outra. Eu sei parece meio óbvio mas a diferença esta nos detalhes! Quanto mais limpas mais o esmalte vai durar.
3ª Fase: Esmaltação
Após passada a base (ah não esqueçam que a base não deve ser passada certinha e sim borrar uns 3 milimetros para facilitar a limpeza dos borradinhos) seguimos para a aplicação do esmalte.
Gurias, a primeira camada tem que ser fina e, quanto mais seca ela estiver quando passarmos a segunda, melhor. A segunda também fina e se necessário uma terceira. NUNCA esmaltar em ambientes com ar condicionado, vento ou ventilador correndo sério e certeiro risco de criar bolinhas!
Sempre que passada uma camada temos que pegar o palitinho de laranjeira e passar em volta da unha para remover o excesso.

Eu diria que um angulo de 45graus da pontinha do palito e da unha é o ideal.
4ª Fase: Acabamento da "pintura"
Finalizar com um bom top coat é essencial. Ele ajuda a manter o brilho e durabilidade.
Hoje em dia existe inúmeras coberturas nacionais boas, praticamente todas marcas.
Nesta fase também podemos aplicar um óleo secante para evitarmos um acidente na hora de tirar os borradinhos!
5ª Fase: Limpeza dos borradinhos
Gurias esta é a fase mais chata na minha opinião. Para esta parte precisamos de um palitinho de laranjeira, algodão e removedor de esmaltes. Tem que ter paciência. e muita... Mas se foi tirado bem o excesso na 3ª fase facilita muito. Além disso precisamos tirar o excesso da ponta da unha. É bem simples, é só colocar o palitinho em um angulo de 90graus com a unha e passar.

Eu por exemplo não tirava o excesso da pontinha e o esmalte vivia lascando (e a culpa era do fabricante!).
Uma diquinha: se quiser que o esmalte seque mais rápido enfia a mão em uma bacia repleta de gelo!!! Funciona!!!

Então gurias vamos parar de culpar as marcas e treinar mais a esmaltação que com jeitinho tudo se resolve.

Espero ter ajudado!
bjs
Bel

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Impala e a nova coleção "NOVO 70"

Esta Impala em gente? Sempre alerta. Desta vez demorou um pouquinho (até porque já havia lançado a linha SPFW) mas não decepcionou.
Hoje procurando novidades, para mostrar para vocês leitoras que amam esmaltes como eu, encontrei pela net a nova coleção Impala chamada de "NOVO 70". Toods os nomes das cores remetem a decada de 70 no maior estilo Híppie.
Não muito diferente das coleção de suas "concorrentes" hehehe, a Impala aposta na tendência caramelo, marron e o tão famoso beringela. Além disso lança 2 tipos de flocados: Transparente e Azul (aguardarei anciosa para testar a qualidade).

A Coleção traz no total 8 cores:

Camelo: Bege com bastante amarelo
Boca de Sino: Marron perolado
Hippie: Azul bem escuro (acredito que deva ser metalizado)
Figa: Vinho meio beringela ( se é que entendem?!)
Batata Rosa: Rosa antigo
Boho chic: Cinza clarinho

2 Flocados

Love Story: Flocado transparente
Paz e Amor: Flocado Azul

Quero ver ter tanto dinheiro pra tanta novidade!!!
Bjs
Bel

Testei e Aprovei! - Removedor de esmalte 2 em 1 - Big universo

Gurias,
Já faz alguns dias que ganhei da minha amiga e colega de trabalho Lais (super querida, gente finissíma!!!) um removedor que revolucionou a minha vida! Parece exagero mas é sério!
Ela já tinha me feito a propaganda do Removedor da Big mas eu não achei que fosse tão bom assim.
Como vocês sabem (ou não) eu tenho alergia a muitas coisas (menos a esmaltes, graças a Deus) e a pele das minhas mãos vivem descascando, e para eu tirar os cantinhos borrados é horrível.

Este removedor não contém acetona e ainda por cima é 2 em 1. Remove e dilui. Como diluente eu não testei, mas como removedor é ótimo! Parece que ele "amolece" o esmalte e faz com que sai com facilidade.
Fica ai a sugestão pra vocês gurias e meu agradecimento para a Laís!!!
O preço eu não sei ao certo, mas parece que é entre R$ 3,00/R$ 3,50.
bjs
Bel

Unhas da Vóxinha

Mamis entrou na onda dos esmaltes e não para mais!
Então ai vai mais uma unha que a manicure fez pra ela.
Está simples, mas está bonitinha!
É uma francesinha básica com três florzinhas basicas em cada unha.
O que acharam gurias?
bjs
Bel

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Com que esmalte que eu vou? Melancia - Colorama

Hoje parei em frente da minha estante e fiquei pensando que cor eu iria pintar, já que não sigo nenhuma regra...
Como fazia um tempão que eu não pintava de vermelho resolvi escolher uma cor que eu havia comprado há tempos e nunca tinha usado.
Desde a primeira vez que eu vi o Melancia da Colorama gamei total! Mas eram tantos lançamentos de esmaltes que eu acabei esquecendo o coitadinho.

Foto tirada dentro de casa


Foto tirada no sol
 Passei duas camadas finas e cobriu SUPER bem.
Pode ser encontrado em fármacias, mercadinhos, lojas especializadas, etc. O preço é em torno dos R$ 2,50 e ainda contém na fórmula ceramidas, vitamina E e B5, o que acaba ajudando a tratar as unhas (e não só colorir) e torná-las mais fortes.
Amei esta cor. É sem duvida o vermelho mais bonito que eu tenho. Ele é feminino, sexy, abertão, traduz bem o jeito "vermelho" de ser.
bjs
Bel

Coleção Avon garota da capa

Mais uma coleção de esmaltes!!!
A Avon lançou 4 cores de esmaltes inspirada no mundo dos famosos. O nome da coleção é Garota da Capa e a "madrinha" é a Paola Oliveira.
São cores vibrantes, marcantes, com brilho e glamour.
As cores são: Flagra - Roxo bem vibrante; Babado Forte - Vermelho rosado forte; V.I.P - Cinza quase preto; Garota da Capa - Dourado.
Pra ser sincera não vi nenhuma novidade. São cores bonitas mas nada surpreendentes.
Os esmaltes já estão no catálogo da marca.
E ai vão se atirar?
bjs
Bel

Testei e Aprovei! - Base fortalecedora com extratos naturais Avon

,Bom dia gurias!
Estes dias folheando um livrinho da nossa amiga Avon encontrei um base que prometia fortalecer as unhas.
Segundo o fabricante ela contem extratos naturais (limão, eucalipto e alho) que fortalecem as unhas fracas e estímulam a produção de queratina. Resultado: Unhas mais brancas, fortes, com brilho e rejuvenecidas.

Como o preçinho é camarada resolvi encomendar.
Estou passando há duas semanas e notei uma melhora nas minhas unhas. Realmente elas não quebraram mais. No meu caso além de eu ter alergia as minhas unhas são MEGA quebradiças e fracas e desde que começei a passar elas não lascaram mais.
Passo sempre por baixo da base antes de passar o esmalte. Ah, e não cheiro nenhum, viu?! Apesar de ter alho na fórmula.
Então fica a dica!!!
bjs
Bel

terça-feira, 5 de abril de 2011

Beauty Color lança linha esmaltes

 



A Beauty Color já famosa por sua linha de cosméticos, lança agora sua linha de esmaltes. Serão 51 cores na coleção de estreia, além de mais quatro itens voltados ao cuidado das unhas.





As cores vão das tonalidades mais claras até as escuras, em versões transparentes, cremosas, cintilantes, foscas, metálicas, neons e com glitter. Alguns dos tons são os transparentes branco, rosa e bege; os cintilantes coral e nude; o metálico dourado, e os cremosos marrom, violeta, roxo, azul, cinza e verde.
Entre as principais características prometidas pela marca Beauty Color está a sua excelente qualidade, cores vibrantes de longa duração, brilho intenso (com exceção da versão fosca) e secagem rápida, estou louca pra ver!!!. Isso graças à sua matéria-prima importada, como os seus pigmentos, bem como ao seu pincel, que garante um acabamento perfeito no momento da aplicação do produto.
Linha especial – A Beauty Color também vai lançar na Hair Brasil a sua linha especial, voltada ao cuidado das unhas e ao acabamento do esmalte, com 4 produtinhos: Base  Fortalecedora e Setim, o Óleo Secante e o Extra Brilho.
Vocês viram os vidrinhos? Que coisa mais fofa?! Possa estar enganada mas dentre as marcas nacionais esta é a única que pensou em fazer um vidrinho de esmlate à altura de nossos queridinhos...até que enfim né gente? Quem sabe outras marcas não se inspiram e criam uma mais lindas ainda...agora esperar pra ver!
bjs
Bel



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coleção Passarela Ana Hickmann

Gurias entre os dias 2 a 5 de abril  acontece em SP a Hair Brasil, uma feira de cosmésticos e é obvio que muitos lançamento de esmaltes rolaram por lá.
Um destes lançamentos foi a coleção PASSARELA da Ana hickmann.
Eu já tinha lido alguma coisa pela internet, pois sempre acaba vazando, mas não tinha nenhuma foto para mostrar pra vocês.
A coleção foi "batizada" com nomes de tecidos e as cores são tons bem fechados e puxados para o cinza, mais ou menos na vibe da Colorama.
Fonte: http://www.unhabonita.com.br/


A coleção é composta por 10 cores:
Cashmere: Rosinha; Plush: Verde Militar; Organza: lilás; Paetê: Marron com brilhinhos; Seda: Vermelho aberto; Chiffon: Vermelho fechado; Vinil: Roxo metálico; Veludo: Beringela metálico (esta cor todas as marquinhas estão investindo, acredito ser o hit do inverno); Cetim: Grafite metálico e o Jeans: azul petróleo (não aparece na foto)

Espero que tenham gostado e boa segunda a todas!
bjs
Bel

domingo, 3 de abril de 2011

Esmalte adesivo Tenshi - Xadrez Rosa

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lembram do esmalte adesivo Tenshi que eu falei aguns dias atrás? Pois é, eu catei em todas as lojinhas que pude e nada...então não tive escolha e encomendei direto do site da marca.
O valor com o frete ficou perto dos R$ 26,00 (metade só do frete!) mas fazer o que? Eu precisava comprar, coisa de pessoa louca mesmo!
Olhem as fotinhos aqui:

Achei bem fácil de colocar. Vem uma cartelinha com 24 tamanhos e o comprimento se arruma lixando (vem uma lixinha junto).

Passei um extra brilho por cima pra ver se dura mais.
Achei o LUXO!
Agora é esperar pra ver quantos dias vai durar...
bjs
Bel

Primeira Parceira do Blog - ESMALTES CORA

Gurias, PARA TUDO!!!!!!!!!!!
Meu blog tão novinho, tão bebê já ganhou a primeira parceria!
Estou muito happy! E além de tudo admmirada  pela empresa Cora que deve ter muitas blogueiras cadastradas e mesmo assim acredita que todo mundo tem que ter uma chance de mostrar trabalho. Pode deixar Rafael eu não vou decepcionar!

Falando um pouco dos esmaltes Cora conforme o Rafa me mandou por email:

"Um Pouco de Nossa História: Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.
Hoje nossa empresa é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha."

Conheçam um pouco desta empresa super tri tchê.
http://www.blogdacora.com/
http://www.esmaltecora.com/
e para quem quer comprar (como não aqui no sul ainda) http://www.basmon.com/
Ah e segue no twitter http://www.//twitter.com/esmaltecora

Bjs
Bel



Unhas artísticas com FIMO

sFicou curiosa? O que é este tal de Fimo? Será que esta LOUCA que vós escreve está lelé da cuca? hehehe
Então vamos para as explicações. Fimos são mania no Japão, onde as meninas "inventam moda" o tempo todo (será que é porque são todas muito parecidas, e querem se destacar? Sério, eu não sei como diferenciar uma japainha da outra...são muito parecidas...mas isso é outra história!), e o nome Fimo foi "dado" pelo fabricante mais famoso, digamos assim.
Eles são feitos de massinha plástica/cerâmica e vendidos em fatias bem fininhas ou rolinhos que custam em média R$ 1,50 e duram um montão!!!

Existem infinitaas cores e desenhos. Eu fiquei como uma barata tonta na hora de comprar mas escolhi 3 tubinhos ( ursinho, limão rosinha (ou será uma goiaba?) e florzinha) e um pacotinho com dez "fatias" de melancia.
A aplicação exige um pouco de coordenação e paciência. Primeiro colocamos uma gotinha de base na lâmina que queremos colar na unha e um pingo na unha pra ele amolecer e aderir a superfície da unha.
Ah já ia me esquecendo de dizer que para cortar nada melhor que um estilete e eu não achei difícil.

Não reparem no meu dedinho alérgico...hehehe
E ai gurias curtiram?
Bjs
Bel