terça-feira, 20 de novembro de 2012

Animal Print - L'a Pogée + Placa BM 321

Não sou muito boa com carimbos mas tenho me esforçado.
Comprei da BBF a coleção nova da Bundle Monster e estou me aventurando a carimbar, até porque os desenhos são léééééndos \o/\o/
Tenho tanto esmalte e nenhum específico para carimbar e testando os mais pigmentados para utilizar, no caso o escolhido foi o Amarelo Pop Art da Colorama.
Foram duas camadas do Animal Print da L'a Pogée, marca que eu adoro pois é baratinha e na grande maioria bem pigmentada. Pra finalizar utilizei Top Coat da Véfic.




 Até que não ficou ruim né? O que acharam? Só não reparem nas cutículas ressecadas...

bjs

Bel

domingo, 18 de novembro de 2012

Confetti - PL + Gum - Hits :: Indie Polish

Que saudade que estava deste meu cantinho e vocês...
O tempo anda curto e corrido mas finalmente consegui. Neste último mês as minhas cúticulas ficaram muito rebeldes e as unhas quebraram. Continuo olhando os blogs de todas que passam por aqui e das que não passam (sem comentar) e comprando esmaltes freneticamente! Não consigo parar.
O grande hit, entre nós amantes de esmaltes, são os Indies Polish ou simplesmente esmaltes artesanais. Quem despertou a minha paixão foi o Floam (criado por uma americana), um glitter bem pequininho turquesa e dourado, swatches aqui. Foi então que a Penélope Luz maravilhosa, demais, tudo fez um dupe brazuca. Morri. Corri lá na BBF e me atirei.
Vou parar de blábláblá e vamos as fotos?






Passei duas camadas do Gum e duas generosas do Confetti. Ele cobre com 3 camadas (sozinho) mas quis economizar e por isso usei o Gum de fundo.
A combinação ds duas cores de glitter é muito mais bonita e intensa ao vivo.

Não é lindo? Quem quiser comprar clica aqui, vale cada centavo!

Bjs e ótimo fim de domingo.

Bel