sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dupla de hoje:: Glamour Ludurana + Hefesto

Bom dia...
Como eu coloquei ontem no facebook e twitter uma fotinho do que eu postaria hoje, aqui está!!!
Vocês já notaram que depois que comprei o Hefesto da Hits não me canso de brincar com o efeito holo...
Fazia tempo que eu queria usar o Glamour, que é um lílas com um que pouco de azul, muito fofo.




Esta foto está mais fiel a cor do esmalte na unha.

Duas camadas de Glamour e uma camadinha de hefesto foram suficientes para este efeito léééééndo.

Eu amei e vocês???

bjs
Bel

4 comentários:

  1. Ficou bem lindo mesmo o efeito, e economizou o holo lindão^^

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima combinação
    Preciso de um Hefesto jaaaaa
    Bjos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UAU!!
    Tô boba aqui!!Adorei!!

    tem selinho pra vc lá no blog
    http://unhasdali.blogspot.com/

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!