quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Laranja Mutante - Candy :: Ana Hickmann

Logo que saiu a coleção Candy da Ana Hickmann eu encontrei!!! Vivaaaaaa!
De cara me apaixonei pelo esmalte Candy ( ele leva o nome da coleção ), um laranja que ora fica rosado ora fica laranja e podem acreditar, ora fica vermelho.
Ele é tudoooo.
Discordo quando dizem que já existem outros por aí iguais. Minha opinião que fique claro.
Olhem as fotos e tirem suas próprias conclusões.

Ele aqui está mais laranja

Aqui puxando pro rosa. (nem parece o mesmo esmalte)

Vermelho. Juro que ele é mutante mesmo.


Essas mãos são da minha colega Denise, que foi na manicure e como amou o Candy nas minhas unhas me imitou!!! hehehehe

Eu disse que era mutante!
Quando esmaltei com ele notei algo diferente. Na primeira camada ele fica rosa e na segunda é que se torna laranja. Pra quem curte pode passar 3 camadas que fica ainda mais laranjão.

Fiquei 4 dias com ele e não lascou. Passei Top Coat pois ele tem o acabamento um pouco fosco, como os neons em geral.

bjs com sabor de verão!

Bel

Um comentário:

  1. Que esmalte é esse?!?! Muito lindooo...
    Adorei essa mudança de cor, super verão!!!

    lindo demais.

    beijus

    http://diariodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!