quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Superior e Esplêndido Ludurana holográfico - Swatches



Oie amoresssss

Semana passada comprei os meus primeiros Luduranas holográficos.
Pra começar comprei dois, já que só tinha visto swatches dele e nunca pessoalmente.
Os escolhidos foram o Esplêndido e o Superior - Prata e Amarelo/Dourado respectivamente.
Posso dizer que eles superaram TODAS as minhas expectativas. Na minha opinião é a coleção holográfica nacional mais linda. Vou logo comprar os outros.
Passei duas camadas e eles duraram 4 dias em média sem lascar. Ah, e o cheirinho (eles são perfumados) é bem delicado, ficou todos os dias e a impressão que eu tive é que minhas mãos estavam sempre limpinha, sabe?
Vamos a eles:





Foto com flash






Espero que tenham gostado, assim como eu.
Eles brilham muitooooo. Chegam, chegando!!!!!
Eu encontrei na Bella Cosméticos em cachoeirinha por R$ 18,50.

Tô em LOVE com estes lindos.

bjs
Bel

10 comentários:

  1. Guria, eles não são os mais lindos? Tenho os dois, mas só usei o Superior, ainda não deu tempo de usar o Esplêndido! Não acredito que tu comprou em Cachoeirinha, e não vi nem sombra deles em Porto Alegre! Fui obrigada a comprar on line. As fotos ficaram lindas, mas eu vejo um pouco de verde no Superior, não só amarelo e dourado. De qualquer maneira, é lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. @Deise Não sei se notaste, mas o esplêndido tem um pouco de lilás tb! Sem contar a durabilidade deles...bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreiiii o amarelo! Lindo pra noite de reveillon *.*
    Preciso compartilhar contigo que consegui encontrar de novo o removedor da Big! hsaushaus Só que o de 150ml, e PQP, 6,90! Mas vale muito a pena né? Beijo Bíbêl!

    ResponderExcluir
  4. Amo Ludurana =)
    Passa lá no meu!
    http://www.portalfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que blog mais lindo, já estou seguindo e adorando. Lindos os esmaltes...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não usei os holográficos da Ludurana, mas eles são realmente lindooooos!
    O brilho é maravilhoso!! Vou comprá-los, com certeza!

    Tô te esguindo, segue de volta?
    esmaltistas.blogspor.com
    Espero sua visita :*

    ResponderExcluir
  7. Os holos da Ludurana são mesmo muito lindos, o que não entendo é essa oscilação de preços, eu também paguei esse valor, mas tem amigas pagando menos de dois reais, vá entender!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  8. nossa
    que lindo!

    *-*

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita!
    Bom domingo!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha, tudo bem?
    Seu blog é fofo!..
    PS: adorei a postagem ;)

    Te espero no meu também ein, é www.atmosferateen.com
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!