segunda-feira, 26 de março de 2012

Estava escrito - Avon :: Swatches

A Avon lançou no início do mês a coleção Estava Escrito. A proposta é toda mística com cores bem invernais.
Comprei todos os esmaltes pois achei baratinho, R$ 2,29 na revistinha, e gostei do release.
Vamos começar?

Bola de Cristal, I Ching, Mapa Astral, Estava Escrito, Mistérios do destino e Tarô.

I Ching - Rosa antigo cremoso. No vidro parece sem graça mas confesso que nas unhas ficou muito bonito. Chiquérrimo...


Uma camada do Bola de Cristal
 Mapa Astral - Cinza cremoso. Cinza bem clarinho bem próximo do Tubinho da Risqué mas com cobertura brilhante.


Uma camada do Bola de Cristal
 Estava Escrito ❤ - Roxo cintilante com micro brilhos. Este leva o nome da coleção com todo mérito. A cor é muito bonita e os brilhos dão uma profundidade perfeita. Achei que ele fosse igual o Psico da Risqué mas o Estava Escrito é mais rosado e o Psico não tem os brilhinhos.


Uma camada do Estava Escrito.
 Mistérios do destino ❤- Azul cintilante com micro brilhos. Meu segundo preferido. Azul marinho com brilhos que fazem dele único. Não tenho nenhum parecido e não conheço nada parecido na indústria nacional. Pessoalmente é muito mais lindo! Brilha muito!!!


Uma camada do Estava escrito.
 Tarô - Verde quase preto Cremoso. No Release parece um verde menos escuro. No vidrinho também. Na primeira camada fica escuro mas na segunda "preteia" geral. Não achei feio mas um pouco estranho.

Uma camada do bola de cristal ( ficou grafite ).
O Bola de cristal não fiz resenha sozinho. Achei desnecessário. Na verdade foi a minha grande decepção :( 
Achei que fosse um branco cintilante bem intenso mas nada mais é que uma cobertura cintilante"bem recatada" pra não dizer outra coisa.
Eu nunca tinha comprado uma coleção inteira da Avon e não me arrependi. Todos cobriram com duas camadas e o brilho de todos é algo de outro planeta!

E vocês, já usaram algum? Qual gostaram mais?

bjs
Bel

14 comentários:

  1. comprei o IChing, Tarô e o estava escrito, estou usando o estava escrito, nossa muito lindo, não vejo a hora de usar os outros.
    parabéns pelo o blog ^^

    ResponderExcluir
  2. huuuum desejei o azul e o roxo mas tenho preconceitozinho com avon, dificil eu comprar hein hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o Estava Escrito! Achei um roxo muito charmoso! =)

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. perrrrfeitos!!!


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_26.html

    ResponderExcluir
  5. amei o estava escrito e o mistérios do destino.Vou querer! a cobertura tu sabe o que achei né... hahaha beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Lindos lindos lindos, me apaixonei pelo azul, que diviiino haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coleção toda, estou usando o Mistérios do Destino e me apaixonei por ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa adoro os esmaltes da Avon.e esse Mistérios do destino,esta um arraso.abraços

    ResponderExcluir
  9. oi aproveitando a oportunidade,quero te convidar para visitar meu blog:gihgil.blogspot.com.br abraços fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Comprei o I Ching e o Estava Escrito, me arrependi com o rosa não era essa cor que eu esperava, mas o roxinho realmente me surpreendi nunca um esmalte da Avon tinha dado certo, esse ficou intacto por 3 dias, passei a cobertura roxinha da Colorama e deu super certo (:

    Beijoo :*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei quase todos menos o bola de cristal!Amei as cores!
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. eu acho mt lindos os esmaltes da avon, mas comprar esmalte por revista eu não gosto pq sou mt ansiosa!

    ResponderExcluir
  13. amei tds
    boa tarde!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A coleção não me chamou atenção por ser mais fechada, gosto de cores abertas. Mas confesso que achei o Mistérios do Destino lindo.
    ]


    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!