domingo, 19 de agosto de 2012

Minha primeira misturinha - First light

Olá!
Para quem ama brilho já deve ter reparado que a moda nas unhas é puro GLITTER!
Ando encantada por este tipo de acabamento. Eles estão reinando absolutos as unhas das meninas mais antenadas e descoladas.
Ok, eu tenho muitos esmaltes e consequêntemente muitos glitters.
Olhando e "fuçando" por aí, resolvi criar minha primeira misturinha. A inspiração veio da linda Penélope Luz clica aqui e olha as lindezas. Ela lançou esta semana uma coleção artesanal de esmaltes, simplesmente d +. Eu tentei comprar mas não consegui :(
Neste domingão peguei uma penca de esmaltes flocados e glitters de todos tamanhos e fiz o meu esmalte glitter artesanal! Até dei nome, FIRST LIGHT.
Como foi a primeira, fiz meio vidrinho.
Passei duas camadas de esmalte preto e duas camadas do First Light.

* Não reparem na minha pele. Estou com alergia e a pele das mãos está descamando e as unhas quebraram. Desta vez a alergia foi desencadeada pelo amolecedor de cutículas da Risqué. Passei semana passada e no outro dia minha mão amanheceu cheia de bolhas :( Ah, a culpa não é dele, gosto muito do produto mas eu tenho alergia e sou teimosa em usar algumas coisas...











Não consegui captar direito mas ele brilha muito!
Amei...e estou orgulhosa do meu primeiro filhotinho esmaltistíco!

Gostaram?

Bjs

Bel

9 comentários:

  1. Adorei sua misturinha, ficou super bacana!
    Desejo melhoras para a alergia, deve ser uma coisa muito incômoda, né?!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, que misturinha mais perfeita.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa misturinha, ficou linda!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da misturinha, ficou cheia de glamour!
    Bjs!
    Rock ur nails!
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ficou linda tua misturinha querida
    to te esperando no Esmaltchê! beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda misturinha, eu gosto muito de brilho nas unhas.

    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  7. Ficou show! Linda!!!! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. simplesmente perfeita! Ficou lindo demais, até fiquei com vontade de ter uma misturinha dessa *--*

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda amiga... onde vc comprou os glitters hexagonais. Comprei alguns para misturinhas, mas desbotaram todos quando coloquei na base com glitter fino. Bjos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!