quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nova etapa - Loja Vidros de esmalte

Bom dia gurias!!!

Faz tempo que não apareço por aqui né? A vida anda corrida, muitas coisas aconteceram (todas boas, graças a Deus), e meu sonho se tornou realidade. Este sonho era ter a minha Esmalteria, com o meu jeitinho e cheia de esmaltes lindos e cosméticos para mãos e unhas.
A loja tem o mesmo nome do blog porém sem o "s". Ela se chama Vidros de esmalte e nesta segunda-feira 25/08 será inaugurada a loja física. A virtual já tem domínio www.vidrosdesmalte.com mas ainda não está pronta, apenas no fim do mês de setembro.
Estou muito feliz e espero que todas que me seguem aqui e me visitam mesmo depois deste tempo todo ausente, me visitem/curtem agora na fanpage www.facebook.com/vidrosdesmalte e posteriormente na virtual/físíca. Ah, quem for de Porto alegre e região metropolitana e quiser adquirir os produtos da Vidros de esmaltes é só entrar em contato que não cobro frete para esta região e levaremos até vocês!!! Salões, estéticas também levaremos as novidades até vocês, entrer em contato conosco.

Amores, não postarei mais por aqui, então me sigam lá na fanpage que estará sempre atualizada!

Era isso... Obrigada por todas as visitas por aqui e agora começa uma nova etapa e muito feliz!

Segue os contatos:
www.vidrosdesmalte.com (futura loja virtual)
www.facebook.com/vidrosdesmalte
www.instagram.com/vidrosdesmalte
vidrosdesmalte@vidrosdesmalte.com

Beijão enorme!

Bel Pilla


2 comentários:

Seu comentário é muito importante para o blog!!!