quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Craquelado Big Universo - Iceberg

 Esta semana uma amiga minha me disse que encontrou no centro de POA os craquelados da B.U.
A minha mãe foi ao centro hoje e eu não poderia deixar de encomendar um pra mim.
Iria pintar só amanhã mas não resisti... passei por cima do que eu estava antes (aquele do primeiro post) e não é que ficou bom?
Não sei vocês mas eu tinha um certo receio em passar. Não sabia se tinha alguma técnica, algo de passar mais fino ou não. Descobri que posso passar uma camada fina ou grossa. Tanto faz. A diferença é que a camada mais fina fica com rachaduras menores e com a camada grossa elas ficam mais abertas, ambas diferentes e bonitas.
Então ai vai as fotinhos que tirei com todo amor e carinho!!!






Com flash

Curtiram??? Pra quem quiser eles estão à venda na galeria Silva na Voluntários da Pátria, bem pertinho do Mc Donalds. O custo de cada um R$ 5,00. Vale a pena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!