terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E na estréia....Azulle Ludurana + 3D Impala!!!!

Booooooooooom dia!!!!
Finalmente após muitas pessoas me pedirem eu começarei a blogar sobre uma grande paixão minha, ESMALTES!
Pretendo compartilhar com vocês novidades e curiosidades sobre estes frasquinhos tão alucinantes e viciantes que eu tanto amo...
Pra começar, hoje vou mostrar um esmalte que é lançamento da impala, o Na Mira 3D e o Azulle da ludurana.
Eu nunca tinha usado um ludurana antes e confesso que me surpreendeu. A cobertura é ótima e a cor muito bonita. Já quando vi o 3D da impala pensei que seria mais uma "promessa" da indústria brasileira e que seria igual aos outros glitters holográficos. Me enganei redondamente!!! Ele é um glitter bem fininho...com um brilho maravilhoso...lindo, que reflete o prisma!!!! Adorei mesmo!!! Impala, bem que vocês poderiam lançarar outros 3Ds com bases de outras cores. Este 3D a base é cinza e seria SUPER se houvesse um com uma base mais clarinha para usar com um branquinho, por exemplo...


Bom, mas ai vão as fotinhos desta minha mistura! Passei duas demãos de Azulle e uma bem grossa de 3D, pois eu queria muuuuuuito brilho!!!!
Aguardo comentários, sugestões...em breve mais postagens e novidades!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!