quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

São Paulo Fashion Week de ESMALTES!!!!

Oi gente!!!!!
Estava eu hoje pela manhã "internetiando" quando vi no site do terra (clica aqui pra ler) uma nova (pelo menos pra mim) notícia sobre os meus queridinhos!!!
Dia 13 de junho em Sampa acontecerá o SPFW de Esmaltes! Legal, não? E os modelos serão nada mais nada menos que os dedos!
Já não é novidade que o esmalte se tornou um acessório indispensável em qualquer producão, além do preço ser muito acessível. Bom, bonito e barato para todos os bolsos...salvo alguma excessões, claro!
Nós brasileiros mereciamos um evento destes, já que somos o segundo maior mercado no consumo de esmaltes. Ainda faltam alguns investimentos por parte da indústria que ainda fica muito atrás dos lançamentos gringos, mas estamos chegando lá. Este evento só está acontecendo porque uma blogueira (assim como eu!) deu uma "mãozinha".
Bom, o que nos resta é esperar e pagar pra ver nas novidades que virão por ai!!!
Eu já estou me coçando pra comprar....até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!