sexta-feira, 25 de março de 2011

3ª Parte - Maratona Risqué - Psico

Já na metade dos swatches da Risqué, hoje eu resolvi usar o Psico.
Desde que eu vi a coleção achei de longe que esta cor era a que mais tinha a ver comigo. O Psico é um roxo médio cintilante com um pouco de rosa (na embalagem está escrito metálico mas não vi os micro brilhinhos com a mesma intensidade como nos outros!).
Na minha humilde opinião achei a cor bonita mas nada de muito diferente do que já temos no mercado.
Passei duas demãos mas com certeza ficaria melhor com três e eu só não passei por conta da minha alergia que agora está na fase que descasca a pele toda!!!
Então ai está o Psico:


esta é a pior foto mas a que mais se parece com o tom do Psico



O que acharam?
Bjs
Bel

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para o blog!!!