domingo, 20 de março de 2011

Lançamento HIts - Coleção POP UP Store out/inv 2011

Não paraaaaaaaaaaaa...
Mais um lançamento!!! A Hits acaba de lançar a coleção out/inv 2011. São 11 cores belissímas. Eles não deixam a desejar... Além das novas cores eles mudaram o formato do píncel que agora é achatadinho o que facilita muito na hora de esmaltar e que promete uma única pincelada para cobrir toda unha, devido ao volume de cerdas!

Só a Hits para nos dar um presente destes!
A Coleção vem com a ídeia de inovar, evoluir e ousar. O que nós adoramos né gurias?

Ruby, Poppy, Liu, Dree, Agyness, Erin, Anja, Alana, Arizona, Daria e Filippa
O valor é de R$ 3,50 e estará a venda este mês ainda. ADOGO!!!! hehehehe
Estou louca para comprar os meus...
Até mais guriaaaaaaaaaaaaaas
Bjs
Bel

2 comentários:

  1. Você sabe me dizer , onde eu acho para comprar ?
    É que nunca tinha visto nem ouvido falar sobre essa marca de esmaltes ! eu moro em poa .
    obg *-* bjs

    ResponderExcluir
  2. Gurias tem na Riachuelo no Centro de Poa. Sigam o blog, logo mais post novo esmlate hits!!! A marca é muito boa e as cores nem se fala.
    Bj
    Bel

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!