domingo, 20 de março de 2011

Cera nutritiva unhas e cutículas GRANADO

Gurias, semana passada fui em uma Panvel perto do meu serviço e não resisti a mais um produtinho para unhas e cutículas.

 Comprei a cera nutritiva da Granado. Confesso que quase desisti pois o preço é bem salgado! Custou R$ 14.00 por um misero potinho de 7g.
Tudo bem, neste caso o tamanho engana, a cera dura muitoooo. Eu já usei muito nesta semana e parece que continua intacta, e realmente funciona. Tem um cheirinho de talco de vó bem gostoso e a embalgem é uma fofura... Conforme eu pesquisei no site ela é uma cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração às cutículas e brilho nas unhas.
Eu adorei e recomendo, vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!