terça-feira, 24 de maio de 2011

Esmalte cinza muito anos 70 - Boho Chic

Desde que foi lançada a coleção Novo70 da Impala eu me apaixonei por ela.
Toda semana ia em todos os lugares possíveis e impossíveis na esperança de encontrar algum vestígio. Primeiramente achei em lojinhas virtuais mas não valia a pena comprar por conta do frete...esperei chegar aqui em Poa.
Encontrei a coleção em uma farmácia perto do meu local de trabalho na 24 de outubro. Não comprei todos, os escolhidos foram 4 e dentre eles este cinza fofissímo, o Boho Chic (de doer, de tão beautiful!!!).




Eu já vi em muitos blogs swatches da cor mas nenhum (inclusive o meu) conseguiu captar a beleza real da cor. Ele tem uns micros brilhos perolados rosados que dão uma cara totalmente anos 70 ao esmaltinho...
O único porem foi passar três camadas, afinal ele é bem ralinho (em algumas unhas ainda dá pra ver o branco da pontinha). Nem tudo é perfeito né?!
Já tô me coçando pra usar o Boca de sino...mas fica para outro post...
bjs
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!