terça-feira, 31 de maio de 2011

Outra visão do esmalte Iridium Big Universo...

Oi gurias, já estava com saudades deste meu espaçinho e de conversar com vocês, eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar! Depois de uma semana turbulenta estou eu aqui.
Bom, hoje eu vou postar o esmaltinho top do momento. O duochrome Iridium da Big. Comprei toda a coleção pela internet pois pelas bandas de Porto Alegre só tem o Iridium.
Confesso que eram grandes as minhas expectativas... Realmente achei lindos mas na hora de esmaltar não foi essa maravilha toda...
Que o esmalte é bonito eu não tenho dúvidas...
A dificuldade ficou por conta do esmalte preto que passado por baixo, para dar a profundidade, já que o esmalte é ralinho, ralinho.
Passei uma camada do Risqué fosco Nº1 ( breve swatches dele por aqui) e duas do Iridium. Até ai tudo ótimo. Quando fui tirar o excesso com o pauzinho de laranjeira o preto escorre por baixo e fica aparecendo as bordinhas...me deu a impressão que eu coloquei a mão na graxa!!! Não gostei e tirei tudo!!! Pintei tudo denovo e desta vez não passei o Preto fosco tão próximo das cutículas o que melhorou e muito...Então girls fica a dica, não pintem tão pertinho das cuticúlas para não dar aquele aspecto de sujeira...





Todas fotos tiradas sem flash

Viram o efeito duochrome? Ora meio verde, ora roxo e até cinza as vezes.
Eu iria colocar todas cores aqui mas achei melhor relatar a experiência que eu tive com este bonitinho para alertar que nem tudo é só alegria, hehehe!!!
Bjs e espero que tenham gostado...( comentem e me digam as suas experiências com ele!!! Diquinhas são válidas sempre!!! Ah e sigam o blog flores!!!)
Bel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!