terça-feira, 17 de maio de 2011

Esmalte Roxo Neon da Nyce (que não é roxo!)

Tô apaixonada!!! Comprei um esmalte estes dias que que é muito mais bonito do que no vidrinho.
O nome dele é Roxo Neon e eu achei que fosse algo parecido com o Roxo da coleção neon da Impala. Me enganei feio! De roxo ele não tem nadica...ele é um fuscia LÉÉÉNDO...



Sem flash para vocês verem a diferença da cor no vidrinho

Sem flash


Olhem o brilho...ameiiiiiii
Gurias ele é simples para passar, com apenas duas camadas cobriu super bem. Fácilimo de limpar.
Não tenho nem conheço nenhum nacional que seja parecido com ele (olha que tenho muitossss rosas).
Estava olhando na net e vi o bermuda short da Essie, achei um pouco parecido mas não tenho para ver se é mesmo...
O preço do Nyce é bem baratinho não passa de R$ 2,50 por um vidrinho que contém 11,4ml.
Aqui em Porto Alegre se encontra no centro na Voluntários da Pátria, no atacado do Xuxa e na galeria caminho do meio ao lado do Mc Donalds.
Fica a dica girls...
bjs
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!