terça-feira, 19 de julho de 2011

Esmaltes que são puro glamour! Pure Glam - Parte 2

Oi gurias! Tudo bem com vocês? Hoje quando acordei tive uma surpresa... Minhas mãos estavam tomadas de bolhas, a minha alergia voltou com tudo! O causador foi um creme noturno que passei nos cabelos ontem!
Então hoje as últimas três cores as minhas mãos não estarão muito apresentáveis, ok?
Começando então:

As últimas 6 são com todos os tipos de glitters e cores!

Blue Moon:
Glitters fininho prata com glitters maiores azuis, preto e prata. A cor do meu time, o Grêmio!!!




Bluberries frozen:
Misto de vários tons de roxo de todos tamnahos. Um dos Top da coleção.






Platinum:
De longe meu preferido. Combina com váááários esmaltes! Tem tudo o que cor. Dourado, prata, roxo, rosa, vermelho, azul, verde, preto e lilás! Meu preferido nº1!!!



Sunset:
Brilhos dourados, azuis e vermelho. Parece cor de circo! hehehehe




Christimas tree:
Sem muito o que falar, bem natalino. Cores verde, vermelho e dourado.



Green Gold:
Fiquei na dúvida na cor dos glitters. Defini como verde água (turquesa, segundo a SA), cobre e dourado.



A coleção é muito bonita e a Sancion Angel tenta sempre trazer novidades para nós que tanto pedimos.
Não achei difícil de aplicar é só ter um jeitinho. Eu, por exemplo, mexo bem o píncel dentro do vidrinho e quando ele vem cheio tiro o excesso de base na "boca" dele. Fica bem mais fácil de tirar todos os glitters assim.
Queria agradecer a Sancio Angel que foi super atenciosa quando eu mandei um email com uma foto de um píncel que veio todo torto quase um oito!!! Todo emaranhado!!! Eles me mandaram um monte de pínceis novos que chegaram ontem! Quem dera que muitas empresas se preocupassem assim...

Bom gurias do meu coração, era isso por hoje!!!
BJS
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!