domingo, 3 de julho de 2011

Unhas do findi - Héstia da Sancion Angel

Semana passada estava passando na frente de uma loja de cosméticos e entrando vi este esmaltinho tão simpático!!!
Mais um rosinha na minha coleção...O nome deste é Héstia da Sancion Angel (na verdade foram dois da Sancion Angel que comprei, ambos rosas!).
Ele tem cor de chiclete babaloo! Há algum tempo postei aqui o Sorvete da Hits e achei bem parecido.
Gurias eu passei 3 camadas, e achei que ele ficou bem grosso. Sabe quando a gente passa o palitinho e fica grosseiro nas bordinhas? Ficou assim...mas tudo bem...o tom de rosa me conquistou!


Não reparem nas cutículas!!! Com este frio elas estão mega ressecadas...
mas já estou dando um jeito nisto....em breve post!

Não consegui captar a beleza deste esmalte (mais uma vez!!!)
Mesmo assim gostaram?
bjs
Bom final de domingo!
Bel

2 comentários:

  1. Esse frio está matando nossa beleza, hein? Meu cabelo tem ficado muito murcho, e a pele seca demais! O bom é que tem solução, e o inverno vai acabar logo. Gostei desta cor embora não seja muito fã de rosas claros. A SA tem ótimos esmaltes, cores lindas, e nunca tive problemas com a consistência deles. Deve ser o frio também!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!