sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Coleção Copacabana da Colorama - Swatches

Bom dia!

Sei que ando sumidinha...logo logo tudo volta ao normal.
De vez em quando tenho que aparecer para mostrar algumas novis que vejo por ai.
Apesar de não pintar as unhas há 3 semanas, continuo comprando! Ontem fui ao centro de POA e encontrei na Coprobel uma coleção nova da Colorama (além da Terra dos sonhos que comprei o Ventinho bom e o Duende) chamada Copacabana.



Como vocês podem ver são 4 cores metálicas e uma base fosca.
Pelos nomes dos esmaltes a coleção é para as festas de final do ano.
Fiz swatches bem simples pra vocês, espero que curtam e não reparem nas unhas curtas e cutículas feinhas. Fiz rapidinho mesmo...

Nas fotos em ordem estão os esmaltes:

Tin Tin : Vermelhão
Divirta-se : Verde Musgo
Champa : Dourado
Lantejoula : Vinho rosado

Foto tirada no sol sem flash

Foto tirada na sombra com flash

Agora todas com base Fosca que acompanha o Kit

Na sombra com flash

No sol sem flash

Eu achei a coleção bem bonita e com a cobertura bem boa.
Passei duas camadinhas e só!
Não sei vocês mas eu amei ainda mais com a base fosca. Ficou parecendo um veludo.

Bom começo de findi pra vocês e desculpe a ausência.

bjs
Bel

Um comentário:

  1. Ontem? Na quarta não tinha nada, que droga! hahaha
    Por um dia, eu não vi este kit! Achei as cores bem bonitas, principalmente o Tin tin e o Lantejoula. Segunda-feira vou ser obrigada a dar uma passada lá!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!