segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Magenta da Hits - Bem verão...

Boa noite!!!
Na minha última compra de esmaltes, fui ao centro de POA e encontrei um Hits que eu não sei se nunca tinha visto ou se nunca tinha reparado mesmo...afinal são tantas opções né?! Eu até me perco!

Bom pra variar é um rosa bem aceso com pegada neon e ao mesmo tempo é magenta. No sol então, fica um escândalo de tão lindo! Ele é fosco, não tem nome e sim número, é o 674 fosco, mas poderia se chamar Magenta.

As duas primeiras fotos eu tirei o contraste para tentar captar a cor






Gurias eu tentei captar a cor mas não consegui. As duas primeiras são parecidas com ele na sombra e as outras no sol. Mas nenhuma captou bem a cor, ele tem mais rosa do que nas fotos, podem acreditar...

Como o esmalte é fosco e eu não curto muito passei um brilho por cima. O brilho que eu usei foi da Sancion Angel.
Só para constar foram duas camadas do 674 e uma de Top Coat.

O que acharam?

bjs
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!