quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dani - St. Tropez da Rivka :: Azul bebê com glow lilás

Semana passada encontrei muitos esmaltinhos das coleções novas na minha terrinha. Imaginem a minha felicidade?! Virei o típico pinto no lixo!
Eu sempre faço uma listinha do que quero comprar e um dos lançamentos que eu mais queria era o que mostrarei hoje.

O querido de hoje é o Dani da coleção St. Tropéz da Rivka.
Gurias esta coleção é muito bonita. Eu não tinha dado muita bola até ver pessoalmente. São lindos.

O Dani é um azul bebê com um toque cinza e glow lilás que eu captei no vidrinho, e nas unhas fica também viu?!!!




Ele seca muito rápido e duas camadas são suficientes. Não usei Top coat.

Amei e vocês?

Bjs
Bel

2 comentários:

  1. Eu amei essa coleção! Ainda faltam tantos pra eu mostrar!!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor!
    To passando pra avisar que tem uma SUPER PROMOÇÃO de Produtos da NYX la no meu Blog!
    Dá uma passadinha para conferir!

    Super Beijo!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/10/super-promocao-de-feriado-nyx.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!