quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esmalte queridinho da vez - Anos Dourados Risqué

Bom dia gurias!
Bah tchê mas tá um frio nesta cidade!!!
Mudando de assunto, quando foi lançada a coleção Cine da Risqué eu não me empolguei muito e adquiri 3 da coleção e até então nenhum deles tinha sido utilizado por mim.
Mas um em especial chamou a minha atenção por ser diferente, o Anos Dourados e eu começei por ele.
Quando eu começei a passar a primeira camada meu filho disse que era horrível (super legal e estimulante né?). Confesso que eu também achei mas logo com a segunda camada mudei drasticamente de opinião. Amei...No total foram 3 camadas para cobrir bem o branco da unha.

Ok, eu sei que está sem foco mas é a foto mais fiel da cor!!!



Foto com zoom para mostrar que ele tem brilhinhos dourados (bem de leve, mas tem!)
Quando cheguei no serviço um dos meus colegas olhou para minhas unhas e disse: E essa unha? Legal esta cor mostarda...
Adorei a definição...tem cor de mostarda mesmo...só que com brilhinhos...
E vocês o que acharam desta coleção?
E deste mostarda simpático?
bjs
Bel

3 comentários:

  1. Essa cor foi uma das que não gostei. Achei bonito na tua unha, mesmo não vendo o conjunto (cabelo, maquiagem e roupa)! Minha filha usou, dizendo que era feio! Acho que é válido experimentar, a opinião pode mudar depois de pronto e bem brilhantinho!

    ResponderExcluir
  2. Esta coleção foi simples mas bonita!Também gostei e olha não sou de esmaltes amarelos.
    Suas unhas estão bonitas!

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Também não me empolguei assim que lançaram essa coleção, mas acabei comprando 4 deles e um deles foi o Anos Dourados também, justamente por ser diferentão!
    Ainda não usei e vendo suas fotos me deu vontade de usar!

    Beijos,
    Roberta
    http://mundodevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!