segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu filho - Zero Hora Rio Grande do Sul

Ai gurias...sei que meu blog é sobre esmaltes, mas não pude deixar de compartilhar com vocês o meu orgulho de ser mãe desta pessoinha linda que eu tanto amo!!! Nesta segunda ele saiu na Zero Hora do Rio Grande do Sul no Caderno Meu Filho. Como o moço além de ser lindo ainda tem todas as redes sociais possíveis (sobre a minha supervisão é claro!) foi convidado para participar deste caderno no jornal. ORGULHO DE MÃE NÃO TEM PREÇO E NÃO CABE NO CORAÇÃO!!! Brigadão Mila, que nos proporcionou esta alegria...Perceberam que eu estava sem esmalte??? Que gafe!!! hehehehe


2 comentários:

  1. Teu filho é lindão mesmo! Eu li essa matéria, e achei muito boa, tanto para pais quanto para nossos filhos, que acham que já sabem tudo. Lindo o exemplo de vocês, mãe e filho! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Que legal mãe é assim mesmo a gente adora partilhar nossas alegrias e iosso orgulho!

    Parabéns lindo filho!

    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!