quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nails Fashion Week - Tudo sobre o primeiro dia!!!




Gurias tô morrendooooo de inveja de quem pode conferir o primeiro dia de desfiles do Nails Fashion Week.
Ontem foram três desfiles de dedinhos! Colorama, Sally Hansen e Avon.
Todas lançaram coleções. Pra ser sincera não vi nenhuma cor ou efeito inovador mas os desfiles ficaram show de bola e as marcas abusaram na criatividade. Ficou lindo!!!
Eis aqui as fotinhos das novis que eu "catei" na net...

Sally Hansen:
Foram mostradas 16 cores de uma cartela de 32.




 Colorama lançou a coleção Fórmula secreta

Dupla face


Foto retirada do blog Mão feita


Elemento


Fagulha

Fumaça

Missão azul

Segunda Pele
Siga-me


 Avon desfilou 3 coleções mas a que ganhou a noite foi Ballet






Post enormeeeee mas bem produtivo neh??? Gostaram meninas??? Espero que sim....bjs


4 comentários:

  1. Amei este desfile, cvomo queria ter ido...mas as foto sestão lindas!!!!

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. O desfile da Avon foi lindo e divertido, mas as cores ainda não foram lançadas. O último lançamento foi de três rosas (Bailarina, Rosa Natural e Vinho Charme). Nas fotos, tem Sapatilha e Laço de Fita, que ainda não conheço, e sou revendedora!

    ResponderExcluir
  3. acabei de postar meu esmalte do dia, e foi o elemento da colorama.Adorei o seu blog e estou seguindo seu blog ..siga o meu tbm .

    http://acimadasmedidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei a coleção bailarina avon!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!