segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um esmalte que tem muita Intuição

Bom dia!
O esmaltinho de hoje é um preto lindo com brilhos holográficos.
Gurias vocês não vão acreditar mas eu NUNCA tinha usado esmlate preto. Achava bonito nos outros mas em mim eu resistia...até comprou o Intuição (coleção Ladies Like) da La pogeé. Foi amor à primeira vista!
Para esmaltar precisei de 3 camadas (ele é ralinho).
Povo é divino este esmalte! Passei uma camada de Top Coat para tirar o aspecto de areia da unha (não fica muito) e ficou bem lisinho.



Nunca achei que um esmalte preto fosse me conquistar tanto!
E vocês o que acham do esmalte preto?
bjs
Bel

2 comentários:

  1. Acho que também não usei preto ainda! Já usei o VIP da Avon, que é cinza muuuito escuro, mas já comprei um pretinho. Gostei muito deste L'Apogeé, mas nunca encontro cores legais desta marca. Na verdade, fico com preguiça de procurar nos balaios, que é onde eles estão! As lojas deveriam se tocar que balaio não mostra o que tem, e paciência pra empurra-empurra acaba rapidinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Onde tu encontrou os L'Apogée dessa coleção pra vender em Porto Alegre? Estou louca atrás deles!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!