segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aurora Boreal - Ludurana

Acabei de chegar do serviço e corri para o twitter.
Quando abri dei de cara com uma coleção E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!!!
A Ludurana mostrou a coleção Aurora Boreal que é formada por 6 esmaltes holográficos e 6 Five chrome. Eu disse FIVE chrome e não duo....Não é o máximo?
Ah e ainda são perfumados!!!



Os nomes são respectivamente: Emocionante, Faíscante, Magnífica, Maravilhosa, Reluz, Notável, Show, Superior, Supremo, Admirável, Esplêndido e Espetacular.

Sem mais...estou em choque!

Mais informações acessem http://ludurana.com.br
Eu quero todos!!!

bjs
Bel

2 comentários:

  1. Também estou em choque, a Ludurana sempre arrasa, eu quero todos!

    Adorei o blog, já estou seguindo...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mt...Mt Lindas as unhas!!
    Presciso de ajuda!!!
    Como consiguir essas parceirias que você tem?Pelo menos me explica...
    Ficaria Muito grata se me ajudasse!
    Desde já agradeço.
    Aguardo Resposta
    mundodosesmaltess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!