quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lançamentos Esmaltísticos!!!

Eu sempre falo que quando eu penso que os esmaltes novos vão parar de chegar, eles chegam...!
Ainda bem né?!

Nesta última semana 3 marquinhas lançaram novas coleções...ainda mais com Beauty Fair chegando...deve ter mais coisitas por ai... #falência


Beauty Color: Coleção Flores do Cerrado


São seis cores peroladas: Flor de araticum, Canela de Ema, Flor de Sucupira, Caliandra, Flor de Pequi e Flor de Para Tudo.

Estou curiosa pelo Canela de Ema.

Colorama: Coleção Respeitável Público


Inspirada no mundo circense, são 7 cores: Fantasia, Corda Bamba, Éstreia, Grande Atração, Equilibrista, Nariz de Palhaço e Ha Ha Ha.

5Cinco : Coleção Efeitos


São 19 cores divididas em flocados, 3D Ópticos, 3D Ópticos coberturas e 3D Nacarado. Clica que aumenta e tem as descriçoes de cada cor.

Eu achei sem dúvida que a coleção da 5Cinco a mais bacana.

Agora é esperar!!

bjs
Bel

Um comentário:

  1. É a primeira vez que eu ficou muito atraída pelos esmaltes da 5cinco! As coleções anteriores nunca me chamaram atenção. Até que enfim eles ousaram e fizeram essas coleções cheias de brilhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!