quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Víuva Negra - Risqué Color effect

Hoje vou postar o segundo da coleção Color Effect que eu comprei, Víuva Negra. Comprei ainda o 02 - Nude ouro e o Besouro, o restante não me chamou atenção.
O xarro chefe para mim era o Chão de estrelas que eu não fiquei apaixonada...e o segundo é Víuva Negra.
Gostei dele mas também não foi aquilo tudo, sabe? Acho que depois do Intuição da La Pogeé (postei aqui) vai ficar dificil algum pretinho me encantar tanto...





Foram duas camadas sem grandes problemas para esmaltar.
Não passei top coat pois estava com pressa (atrasada para trabalhar) e ficou levemente áspero por conta do glitter vermelho, nada que encomodasse.

Qual desta coleção vocês gostaram mais?
P.S. - Ainda vou experimentar o Besouro mas acho que é um forte candidato...

bjs
Bel

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para o blog!!!