quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Holográficos Rivka! Parte 3

Oieeeee! Ufa hoje termina a saga dos Holos da Rivka!
Sem embromação então!!!

Samantha - Azul escuro que não é holográfico :(. Meninas do meu coração, ele é lindo mesmo sem a tal holografia. Um tom de azul único...Algo me diz que deve ficar legal com esmalte fosco.... Em breve testes...







Lilly - Azul Claro bem arco-íris!!! Lindoooooo






Miranda - Prata. O mais lindo de todos, na minha humilde opinião, hehehehe. Amei muito... Forma um prisma M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Apaixonei...






Gostaria de agradecer a Rivka que super nos ouviu e realizou nossos desejos. E digo mais além de ouvir produziu um holo digno de nossas unhas! Confesso que quando eu vi o lançamento procurei na internet as swatches e depois me atirei, pois já aconteceu de eu comprar no escuro um "holo" nacional e ele não ser nada do que eu imaginava...
Corri para a belaglamour e me joguei na coleção toda no pré-lançamento!!! Demorei para postar pois como já disse antes, não tive coragem de colocar e tirar...

Espero que tenham gostado...

bjs
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!