segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esmaltes Ecológicos - Priti NYC

Alguém já ouviu falar em esmaltes ecológicos? Pois é, eu ainda não tinha conhecimento.
Pois existe uma marca americana chamada Priti NYC que promete uma revolução no ramo esmaltístico.
Esmaltes sem cheiro, com ingredientes orgânicos não tóxicos e sem cores sintéticas.
Os frascos são 100% biodeagradáveis e eles trabalham com diversas linhas como: Infantil, tratamento, e uma paleta de cores variada e linda!


Linha infantil - Olha que fofura estes frasquinhos!!!

Fonte: modamodamoda
 Linha de tratamento leva na composição ingredientes com óleos naturais, ginseng e o removedor leva óleo de soja.

Priti significa em sânscrito algo como sensação de prazer e satisfação provocada por amor e felicidade.
A dona da marca, kim D'amato teve esta idéia quando estava grávida e resolveu buscar uma atitude mais saudável em relação ao planeta e passou a pesquisar sobre produtos orgânicos.
Querem conhecer mais sobre os produtos?
Visitem http://pritinyx.com

Gostaram gurias?

Bjs
Bel

5 comentários:

  1. Aiinnn que lindinhos, adorei a embalagem das duas linhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo demais e uma ideia fantástica! Pode ser usado por ideologia, ou por ser alérgica. Tomara que esse exemplo seja seguido por mais fabricantes. E os vidrinhos são uns mimos!

    ResponderExcluir
  3. Oi eu testei essa marca, adorei! Sempre fui muito alérgica e para mim deu supercerto! Acabei me empolgando e comprei compulsivamente, várias cores inclusive os de criança. Quem tiver interesse em comprar, já que não vou conseguir usar tudo, meu e-mail é arq_brum@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. O site hellobeleza.com.br já tem esses esmaltes no Brasil.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!