segunda-feira, 25 de abril de 2011

Com que esmalte eu vou? Praia do Rosa e Sol

Bom dia, como foram de Páscoa? O coelhinho foi bacana? Hehehehe...
Ontem em pleno domingão de Páscoa no final da noite resolvi pintar minhas unhas...ou melhor cotocos de unha! Elas foram quebrando aos poucos durante a semana, lascando...parecia papel...Com um pouquinho de jeito consegui deixa-las "direitinhas" para poder esmaltar.
Há algum tempo comprei uma cobertura da Hits o Sol e o Praia do Rosa (que o nome me leva até uma das praias que mais amo neste mundo!!!) da 5cinco.

Pra falar a verdade eu tenho alguns esmaltes da 5cinco mas nunca tinha usado. Gostei bastante. Não embolou e com duas camadas cobriu super bem. Por cima passei uma camada do Sol da Hits que tem um brilho bem "sol" mesmo!!! Meio amarelado, meio dourado bem bonito e deu uma repaginada na cor.
Foto tirada dentro de casa com flash

Esta foto tirei no sol... captou bem o brilho da cobertura
Espero que tenham gostado, eu adorei!
Escolhi as cores pelos nomes pois como eu amo o calor do verão e praia achei que os nomes são bem sugestivos para matar a saudade da prainha!!!
Bjs
Bel

Um comentário:

  1. Oi Bél

    Nossa que brilho! amei a combinação.. e ficou um carme nas unas curtas.

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!