quinta-feira, 7 de abril de 2011

Testei e Aprovei! - Removedor de esmalte 2 em 1 - Big universo

Gurias,
Já faz alguns dias que ganhei da minha amiga e colega de trabalho Lais (super querida, gente finissíma!!!) um removedor que revolucionou a minha vida! Parece exagero mas é sério!
Ela já tinha me feito a propaganda do Removedor da Big mas eu não achei que fosse tão bom assim.
Como vocês sabem (ou não) eu tenho alergia a muitas coisas (menos a esmaltes, graças a Deus) e a pele das minhas mãos vivem descascando, e para eu tirar os cantinhos borrados é horrível.

Este removedor não contém acetona e ainda por cima é 2 em 1. Remove e dilui. Como diluente eu não testei, mas como removedor é ótimo! Parece que ele "amolece" o esmalte e faz com que sai com facilidade.
Fica ai a sugestão pra vocês gurias e meu agradecimento para a Laís!!!
O preço eu não sei ao certo, mas parece que é entre R$ 3,00/R$ 3,50.
bjs
Bel

Um comentário:

  1. Ai que liiinda! Viu como é boa mesmo? Te falei,guria!
    Não deixa as unhas ressecadas e pelo bem que faz nem é tão cara. A gente paga baratinho em umas bem xexelentas que ressecam e deixam nossas unhas cheias de manchas. Agora tem que testar o óleo secante da Big, que tbem é ÓTEEMO! Beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!