quarta-feira, 6 de abril de 2011

Testei e Aprovei! - Base fortalecedora com extratos naturais Avon

,Bom dia gurias!
Estes dias folheando um livrinho da nossa amiga Avon encontrei um base que prometia fortalecer as unhas.
Segundo o fabricante ela contem extratos naturais (limão, eucalipto e alho) que fortalecem as unhas fracas e estímulam a produção de queratina. Resultado: Unhas mais brancas, fortes, com brilho e rejuvenecidas.

Como o preçinho é camarada resolvi encomendar.
Estou passando há duas semanas e notei uma melhora nas minhas unhas. Realmente elas não quebraram mais. No meu caso além de eu ter alergia as minhas unhas são MEGA quebradiças e fracas e desde que começei a passar elas não lascaram mais.
Passo sempre por baixo da base antes de passar o esmalte. Ah, e não cheiro nenhum, viu?! Apesar de ter alho na fórmula.
Então fica a dica!!!
bjs
Bel

3 comentários:

  1. Hum... Que legal! Valeu pela dica!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. deixou minhas unahs amareladas!
    =/

    ResponderExcluir
  3. a que bom que nao tem cheiro ruim,essa era minha duvida antes de comprar

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog!!!