terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmaltes Marmorizados Ludurana

Semana passada começou a rolar nos blogs a nova coleção de marmorizados da Ludurana.
Confesso que tinha recebido pelo twitter a informação que seria lançado os marmorizados, há mais ou menos um mês. No dia fiquei bem "louca" atrás de informações e nada. Fiquei imaginando que fossem esmaltes que possuiam diversas cores no vidrinhos que por algum motivo não se misturavam e quando passado nas unhas ficaria como a técnica do marmorizado!!! Que delírio esse meu né?!
Já olhei alguns releases por ai e neles percebi que eles são nada mais que esmaltes com glitter!
Assim que eu comprar eu posto aqui a minha opinião a respeito, mas eu esperava mais...Mesmo assim as cores são bem bonitinhas...

Acqualux, Quartzo, Perlato, Faiscante, Arabesco, Diamante Negro e Carraro
Fonte: Moda Na Mão
Bjs
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!