terça-feira, 12 de abril de 2011

Do fundo mar: Shortinho Mohda + Adesivo de peixinhos

Bom dia Gurias!
Ontem eu estava de folga e inspirada!!!
Pintei e tirei esmalte um milhão de vezes até finalmente eu gostar de algum...
Como eu AMOOOO  o verão e infelizmente ele já se foi eu resolvi pintar as unhas em "homenagem" a estação que eu mais me sinto bem.
O escolhido foi o Shortinho da Mohda. Passei 3 camadas e deixei secar bem. Peguei uma esponjinha e passei na pontinha o Azul celeste da Colorama tirei o excesso e em seguida dei uma "batidinhas" no meu anelar. Após secar eu colei uns adesivinhos de peixes (comprados em qualquer lojinha de cosméticos) e passei um Top Coat para durar mais.


Não ficou um amor???
bjs
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog!!!