terça-feira, 5 de abril de 2011

Beauty Color lança linha esmaltes

 



A Beauty Color já famosa por sua linha de cosméticos, lança agora sua linha de esmaltes. Serão 51 cores na coleção de estreia, além de mais quatro itens voltados ao cuidado das unhas.





As cores vão das tonalidades mais claras até as escuras, em versões transparentes, cremosas, cintilantes, foscas, metálicas, neons e com glitter. Alguns dos tons são os transparentes branco, rosa e bege; os cintilantes coral e nude; o metálico dourado, e os cremosos marrom, violeta, roxo, azul, cinza e verde.
Entre as principais características prometidas pela marca Beauty Color está a sua excelente qualidade, cores vibrantes de longa duração, brilho intenso (com exceção da versão fosca) e secagem rápida, estou louca pra ver!!!. Isso graças à sua matéria-prima importada, como os seus pigmentos, bem como ao seu pincel, que garante um acabamento perfeito no momento da aplicação do produto.
Linha especial – A Beauty Color também vai lançar na Hair Brasil a sua linha especial, voltada ao cuidado das unhas e ao acabamento do esmalte, com 4 produtinhos: Base  Fortalecedora e Setim, o Óleo Secante e o Extra Brilho.
Vocês viram os vidrinhos? Que coisa mais fofa?! Possa estar enganada mas dentre as marcas nacionais esta é a única que pensou em fazer um vidrinho de esmlate à altura de nossos queridinhos...até que enfim né gente? Quem sabe outras marcas não se inspiram e criam uma mais lindas ainda...agora esperar pra ver!
bjs
Bel



Um comentário:

Seu comentário é muito importante para o blog!!!